DENUNCIA ANÔNIMA LEVA A POLICIA APRENDER CAMINHÃO DE EMPRESA LOTADO DE MACONHA.

DENUNCIA ANÔNIMA LEVA A POLICIA APRENDER CAMINHÃO DE EMPRESA LOTADO DE MACONHA.

Abordagem ao veículo com 161 tijolos da droga aconteceu na rodovia Raposo Tavares. Durante perseguição, três ocupantes saltaram do caminhão em movimento e conseguiram fugir.

Um caminhão de uma empresa de manutenção foi surpreendido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (23), na rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Assis, com uma carga de maconha escondida em sua caçamba. Segundo informações da PM, uma equipe da Força Tática recebeu denúncia anônima de que dois suspeitos fariam o transporte da droga.

A abordagem ao caminhão aconteceu nas proximidades da praça de pedágio da SP-270. O veículo desobedeceu à ordem de parada e foi perseguido até o bairro rural Água da Fortuna.

No bairro rural, os três ocupantes saltaram do caminhão ainda em movimento, correram para um canavial existente no local e conseguiram fugir. Apesar do cerco policial, que contou com apoio do helicóptero Águia, da PM, os suspeitos não foram localizados.

Na revista feita no caminhão, os policiais encontraram 161 tijolos de maconha mais dois pacotes da droga escondidos na caçamba. A droga e o caminhão foram levados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Assis. A droga ainda aguarda a pesagem oficial.

Dois dos suspeitos chegaram a ser identificados e o terceiro homem que fugiu foi indicado pela empresa dona do caminhão como sendo o responsável pelo veículo no momento da ocorrência.

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *