Corpos achados dentro de carro carbonizado podem ser de casal e bebê sumidos no interior de SP

Corpos achados dentro de carro carbonizado podem ser de casal e bebê sumidos no interior de SP

Família de moradores de Jarinu reconheceu o carro do casal, em Jarinu. Parentes farão exames de sangue para teste de DNA; corpos carbonizados estão no IML de São Paulo.

A Polícia Civil investiga se os três corpos achados dentro de um carro carbonizado, na zona rural de Jarinu (SP), são de um casal e um bebê que estão sumidos na cidade desde quarta-feira (18), .

De acordo com a polícia, a família do casal Murilo Soprani e Raquel Souza reconheceu o veículo deles, que foi encontrado em uma área de mata perto da Rua Santa Clara, no Jardim Caioçara. O carro estava com troncos de árvore ao redor.

Como as vítimas ficaram completamente carbonizadas, não foi possível fazer a identificação. Com isso, os corpos foram para o setor de antropologia do IML em SP. Os parentes dos moradores desaparecidos irão fazer coleta de sangue nesta sexta-feira (20).

Nas redes sociais, mesmo sem a identificação oficial, amigos e moradores da cidade lamentam a morte do casal e do bebê. “Não consigo acreditar”, escreve uma internauta.

“Tristeza que houve com essa família quanta tragédia no mundo que justiça seja feita. Doí na alma da gente. Certas pessoas não deveriam nem existir”, afirmou um morador.

A perícia e o delegado de Jarinu foram acionados e a Delegacia de Investigação Gerais (DIG) de Jundiaí (SP) investiga o caso e a motivação do crime. Nenhum suspeito foi preso.

*Com informações da TV TEM

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *