Cinco pessoas são detidas pela PM suspeitas de aplicar golpes em seguros no interior de SP

Cinco pessoas são detidas pela PM suspeitas de aplicar golpes em seguros no interior de SP

Um carro desmontado também foi apreendido durante operação na quarta-feira (4).

Cinco pessoas foram deitas pela Polícia Militar em São Carlos (SP) suspeitas de estelionato e fraude para recebimento de indenização de seguros automotivos. Um carro desmontado também foi apreendido durante a quarta-feira (4).

Segundo a PM, um jovem de 26 anos e sua mãe foram abordados dentro de um veículo próximo a uma loja de autopeças na Rodovia Luis Augusto de Oliveira (SP-215). O proprietário do comércio também foi autuado.

De acordo com a PM, dentro do carro estavam peças de outro veículo com queixa de furto. Os suspeitos teriam confessado o envolvimento em golpes para receber indenização de seguros, informou a polícia.

Ainda de acordo com a PM outros dois homens de 26 e 36 anos também foram detidos por suspeita de participar do desmanche dos carros. Um veículo da marca VW Gol que estava desmontado foi apreendido dentro da garagem de um dos envolvidos, que teria confessado receber a quantia de R$ 300 para realizar o serviço.

Os suspeitos foram levados para o Plantão Policial de São Carlos onde ficaram à disposição das autoridades. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *