Carro capota várias vezes com família dentro, após colisão com outro veículo

Carro capota várias vezes com família dentro, após colisão com outro veículo

Quatro pessoas, entre elas uma criança, estavam dentro do veículo e saíram ilesas.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra cenas impressionantes de um capotamento em Araguaína, na região norte do Tocantins. nas imagens é possível ver um carro preto capotando várias vezes após colidir com outro veículo em um cruzamento.

O caso aconteceu na tarde de domingo (1º), em um cruzamento da avenida Brasil, no setor Boa Sorte. Quatro pessoas de uma mesma família, entre elas uma criança, estavam dentro do veículo e saíram ilesas.

O carro da família foi foi atingido na lateral traseira por outro veículo  de passeio quando passava em um cruzamento. O carro capotou pelo menos quatro vezes até parar no muro de uma residência.

As imagens foram registradas pelas câmeras de segurança da casa atingida. Nelas ainda é possível ver o motorista do outro carro envolvido no acidente deixar o veículo e correr para ajuda as vítimas.

Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez e alegava estar com dores no tórax. O filho dele, de apenas quatro anos, sentia dores na cabeça. Os policiais solicitaram que o homem fizesse o teste do bafômetro, mas ele recusou e acabou recebendo voz de prisão.

O motorista foi atendido pelo Samu junto com as outras vítimas do capotamento. Após ser liberado, ele foi levado para a Delegacia de Plantão, onde foi feito o termo de constatação de embriaguez e a prisão em flagrante. O homem também e teve a CNH recolhida.

A PM informou também que fez o teste do bafômetro no motorista do outro veículo e não foi constatada nenhuma porcentagem de álcool. Ainda segundo a polícia, os dois veículos estavam co

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *