Vagabundo é baleado pelo BAEP durante assalto em farmácia

Vagabundo é baleado pelo BAEP durante assalto em farmácia

O crime foi cometido por dois criminosos, um deles foi baleado e outro foi preso com todo o dinheiro roubado.

Um bandido foi preso e outro baleado na manhã deste domingo (02) após assaltarem a farmácia TodoDia, em Santa Bárbara d’ Oeste (SP). O caso aconteceu por volta das 11h50, no bairro Jardim Europa.

De acordo com o Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), uma equipe estava patrulhando pela cidade para cumprir um mandado de prisão e foi informada sobre um roubo em estabelecimento comercial na Avenida da Amizade.  

A equipe foi até o local e avistou os dois criminosos. Um deles fugiu a pé e o outro enfrentou os policiais.  O bandido entrou em luta corporal contra um dos militares e acabou sendo baleado ao tentar pegar a arma do policial, ele estava portando uma réplica de arma de fogo que foi apreendida.

O Corpo de Bombeiros foi até o local e encaminhou o baleado ao Hospital Municipal de Americana (SP), onde passou por atendimento médico e já foi liberado. Diante do ocorrido, os policiais iniciaram buscas na proximidades conseguiram localizar o outro suspeito.

O indivíduo foi abordado e com ele foi encontrada a quantia de R$ 329 em notas e moedas. Ele confessou que estava juntamente com seu comparsa no crime. A motocicleta dele também foi apreendida. 

O caso foi encaminhado ao Plantão Policial, onde os dois permaneceram à disposição da Justiça.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *