Tiro de Guerra recebe doações de empresas de Pedreira

Tiro de Guerra recebe doações de empresas de Pedreira

A Secretaria Municipal de Planejamento Econômico realizou um trabalho junto a empresas do Município, visando doações para o Batalhão do Tiro de Guerra, que está sendo instalado na cidade de Pedreira, através de convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Exército Brasileiro.

Na última semana, o prefeito Hamilton Bernardes Junior e o diretor da Secretaria de Planejamento Luciano Dalto de Godoi receberam no Gabinete do Paço Municipal, o gerente administrativo do Cotonifício Fiação Pedreira, Geraldo Malavazi, que realizou a entrega de 20 (vinte) unidades de cobertores para abrigar os jovens que pernoitarão no Batalhão. “Nossos agradecimentos ao Comendador Giampaolo Bonora, aqui representado pelo Geraldo Malavazi, pela doação ao nosso Tiro de Guerra. Também quero destacar as doações das empresas Erca Alumínio e Erca Plast, que foram visitadas pelo diretor municipal de Planejamento Luciano Dalto Godoi”, enfatizou o prefeito Hamilton Bernardes.

O Batalhão do Tiro de Guerra tem como finalidade a formação de jovens que receberão instruções militares, além de princípios como coragem, probidade, lealdade, dever e principalmente patriotismo.

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *