“Taradão da Sky” é preso pela PM após se masturbar em plena rua, e sai do carro levantando as calças

“Taradão da Sky” é preso pela PM após se masturbar em plena rua, e sai do carro levantando as calças

O homem estacionou o veículo, ficou peladão e começou a realizar o ‘serviço’ de voyeur, só curtindo as moçoilas que passavam pelo local.

A Polícia Militar acaba de deter o prestador de serviço da TV SKY, de Mogi Mirim (SP), de  47 anos, que estaria praticando ato libidinoso (masturbação) em frente a uma ótica, em Itapira (SP). De acordo com informações não é a primeira vez que o “taradão da Sky” como é chamado, apronta na cidade.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o homem estacionou o veículo, ficou peladão e começou a realizar o ‘serviço’ de voyeur, só curtindo as moçoilas que passavam pela principal rua do comercio, enquanto se masturbava.

Para azar do sujeito, uma moça que passou notou a cena dantesca e tratou de avisar a Polícia Militar. Quando uma equipe chegou ao local, o carro tinha saído e estava estacionado na rua Rui Barbosa.

Ao perceber a chegada da viatura da PM, ele fugiu e começou a perseguição, com o veículo sendo abordado em frente do pontilhão da ‘Fepasa’. O homem foi detido e saiu do carro ainda levantando as calças. Após passar por exame de corpo de delito, o tarado acabou sendo apresentado na delegacia de polícia.

A ocorrência ainda está em andamento, mas fica o alerta para as famílias em relação aos prestadores de serviços que entram em suas casas. Esse estava com o carro e as vestimentas da operadora de TV portanto, acima de qualquer suspeita.

Devido a essa aberração de Lei de Abuso de Autoridade, não podemos mostrar o rosto do acusado.

Fonte: Gazeta Itapirense

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *