Polícia Militar pega suspeitos de amarrar homem em canavial para roubar carro

Polícia Militar pega suspeitos de amarrar homem em canavial para roubar carro

Um homem foi preso e dois adolescentes apreendidos em Nova Odessa (SP) por suspeita de envolvimento no crime; carro e dinheiro foram devolvidos às vítimas.

Policiais militares de Nova Odessa (SP) prenderam um homem de 26 anos e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, suspeitos de amarrarem um homem ao canavial para roubar um carro em Santa Bárbara d’Oeste. Eles teriam ainda assaltado um estabelecimento na cidade.

Segundo a Polícia Militar, a equipe fazia o patrulhamento pela avenida até que avistou os suspeitos dentro de uma loja. O trio tentou fugir, mas acabou capturado. Com eles foi apreendida uma pistola 9mm com oito munições.

Ainda de acordo com a corporação, os suspeitos teriam confessado que, “momentos antes”, tinham roubado um Honda Civic, em Santa Bárbara d’Oeste, e que amarraram a vítima em um canavial da cidade.

Os policiais buscaram pela vítima no local informado e foram avisados que ela já tinha conseguido se soltar e estava prestando queixa no plantão de Santa Bárbara d’Oeste. O carro e o dinheiro foram devolvidos às vítimas.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *