Polícia apreende mais de 16 mil garrafas de cerveja falsificadas

Polícia apreende mais de 16 mil garrafas de cerveja falsificadas

Trio foi preso em flagrante em um barracão na Vila São Luiz. Segundo a polícia, eles compravam bebidas de marcas baratas e colocavam rótulos de produtos mais caros.

A polícia apreendeu mais de 16 mil garrafas de cerveja falsificadas com rótulos trocados na madrugada deste domingo (9) em Ourinhos (SP). Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Força Tática receberam a informação de que rótulos e tampas de cerveja estavam sendo adulterados em um barracão na Vila São Luiz.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram o crime e os três homens que estavam no barracão confessaram que falsificavam os produtos há mais de seis meses.

Ao todo, foram apreendidas 690 caixas, com 24 garrafas de 600 ml cada, e mais 22 garrafas avulsas. Além disso, a polícia apreendeu uma máquina manual de envasar garrafas, produtos químicos para a limpeza delas, milhares de rótulos, tampas e um caminhão.

Segundo a polícia, os homens compravam bebidas de marcas mais baratas e colocavam rótulos de produtos mais caros. Eles foram presos em flagrante por crime de falsificação. A polícia investiga se há mais pessoas envolvidas no crime.

Fotos: Polícia Militar/Divulgação

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *