Na contramão, motociclista realiza ‘fuga de cinema’ para evitar assalto

Na contramão, motociclista realiza ‘fuga de cinema’ para evitar assalto

Imagens da câmera acoplada no capacete da vítima mostram o momento em que outra moto se aproxima e diminui de velocidade para realizar o assalto.

Nas imagens, é possível ver o momento em que motociclista decide voltar na contramão para evitar assalto. Uma fuga cinematográfica, que contou até com mudança de direção em plena rodovia Fernão Dias, foi registrada no último domingo (2) em São Paulo, quando um motociclista voltou na contramão para evitar um assalto. O vídeo feito pela câmera acoplada no capacete da vítima mostra o momento em que outra moto se aproxima e diminui de velocidade para realizar o assalto. Neste momento, o motociclista, que viajava no sentido do interior e tinha a cidade de Atibaia como destino, opta pela fuga e começa a voltar na direção contrária, enfrentando o intenso movimento da rodovia.  

Segundo informações Eduardo Pimenta, de 56 anos, contou que foi surpreendido pelos assaltantes na altura da cidade de Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e chegou a ouvir dois disparos quando iniciou a fuga.

Ainda de acordo com a nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que, sem o registro do boletim de ocorrência, a Polícia Civil não pode investigar a tentativa de assalto.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *