Motorista de caminhão morre após ponte desabar e veículo cair em rio de Mogi Guaçu, SP

Motorista de caminhão morre após ponte desabar e veículo cair em rio de Mogi Guaçu, SP

Chuva forte atingiu a cidade e o nível do rio subiu tanto que a força da água derrubou a estrutura. Homem acabou soterrado pela própria carga que levava e morreu no local.

Um motorista de caminhão morreu na manhã desta quinta-feira (27) após cair com o veículo em um rio de Mogi Guaçu (SP). No local havia uma ponte, que desabou minutos antes de ele passar, por volta das 6h30. De acordo com a Guarda Civil Municipal, o caminhoneiro não conseguiu frear a tempo.

A ponte dá acesso ao distrito de Martinho Prado, na Rodovia Vicinal Almino Monteiro Álvares Afonso, e a estrutura não suportou o volume de água do rio, que aumentou muito por conta das chuvas desta quarta-feira. O caminhão estava carregado com areia e o motorista acabou soterrado após a queda.

A Guarda Civil Municipal e o Corpo de Bombeiros estão no local para fazer o resgate do corpo e do veículo. Não há previsão de liberação da pista, já que a ponte foi destruída. A identidade do motorista do caminhão ainda “não foi confirmada oficialmente”, mas conforme conhecidos da vítima que estavam no local, o motorista é um homem e, é morador de Conchal (SP).

FONTE . BETO RIBEIRO REPÓRTER

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *