Menina de 11 anos é ferida ao tentar desarmar avô após ver avó baleada

Menina de 11 anos é ferida ao tentar desarmar avô após ver avó baleada

Crime aconteceu na Área Continental de São Vicente (SP), onde autor e a vítima viviam. As vítimas foram socorridas ao Hospital Municipal.

Uma menina de 11 anos e a avó dela, de 49, foram baleadas pelo ex-marido da mulher em São Vicente, no litoral de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a menina foi atingida enquanto tentava conter e desarmar o autor, de 53 anos, que já havia atirado contra a mulher. Após atirar contra as vítimas, ele cometeu suicídio. As informações foram divulgadas pela polícia na tarde desta sexta-feira (14).

O crime ocorreu na Rua Antônio Ferreira e Silva, no bairro Parque das Bandeiras, Área Continental de São Vicente. Segundo a Polícia Civil, o casal estava em processo de separação e combinava a divisão de bens quando começaram a discutir na casa onde viviam.

Durante a discussão, ele exigiu que a ex-companheira entrasse no quarto do casal. Após ela se recusar, o homem sacou um revólver de calibre 38 e disparou contra ela, atingindo a vítima no ombro. Ao ouvir o disparo, a neta do casal, que também estava na casa, correu para ajudar a avó.

Tentando conter o avô, a menina segurou o cano da arma e entrou em luta corporal contra o homem. Para se soltar, ele disparou novamente a arma, atingindo a criança na mão direita. Após ser baleada, neta e avó conseguiram fugir do imóvel, trancando o homem do lado de dentro da casa.

As vítimas contaram à polícia que, enquanto buscavam por ajuda, ouviram um terceiro disparo no interior da casa. Após a chegada da Polícia Militar ao local, a equipe encontrou o homem já sem vida, com um ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça.

O local foi isolado pela PM até a chegada da perícia da Polícia Civil. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas ao Hospital Municipal de São Vicente, onde a criança recebeu curativos e foi liberada. Já a mulher foi internada e passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

O corpo do homem foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Santos. O caso e a arma de fogo do suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia Sede. Já as investigações serão feitas pela Delegacia de Defesa da Mulher de São Vicente.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *