Ladrões fazem buraco e furtam R$ 100 mil de mercadoria em Artur Nogueira

Loja RR Parafusos foi invadida nesse fim de semana

Um grupo de criminosos furtou a  RR  Parafusos, localizada na Avenida XV de Novembro,  em Artur Nogueira. O crime ocorreu entre a noite de sábado (22) e domingo (23). A administração do estabelecimento comercial calcula um prejuízo superior a R$100 mil.

Conforme informaram alguns funcionários da loja, o crime foi notado na manhã desta segunda-feira (24), quando os colaboradores do estabelecimento chegavam para trabalhar. Prateleiras vazias e artigos espalhados pelo chão foram a forma como os funcionários se depararam com o local.

Os ladrões haviam aberto um buraco de aproximadamente 80 X 80 cm em uma parede, o utilizando como acesso aos fundos da loja, onde fica um terreno baldio. Algumas ferramentas que também seriam furtadas foram abandonadas em sacos plásticos, encontrados dentro e fora do estabelecimento.

Entre os artigos furtados estavam, em grande maioria, ferramentas elétricas como furadeiras, parafusadeiras, compressores, máquinas de solda entre outros. Pelo menos quatro pessoas devem ter participado do furto.

Após notarem a ação, os colaboradores acionaram equipes de segurança da cidade. A Polícia Municipal e a Polícia Militar estiveram no local, peritos criminalistas também foram acionados. Câmeras de segurança do interior da loja e também da vizinhança serão analisadas pelas autoridades.

Até o momento, nenhum envolvido no crime foi identificado.

https://nogueirense.com.br/ladroes-fazem-buraco-e-furtam-r-100-mil-de-mercadoria-em-artur-nogueira

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *