Jovem grávida de 17 anos, é morta a facadas na frente do filho

Jovem grávida de 17 anos, é morta a facadas na frente do filho

A informação é de que o suspeito do crime seja o companheiro dela, um homem conhecido como “Toinho do Bar”, que está foragido.

A jovem Luana Mariano Xavier, de 17 anos (iria fazer 18 em julho), foi encontrada morta por volta das 21 horas de quarta-feira (19), dentro de sua residência no bairro da Liberdade, em Patos (MG). Pela forma como o corpo foi encontrado ela pode ter sido morta por volta das 10 horas do mesmo dia.

A informação é de que o suspeito do crime seja o companheiro dela, um homem conhecido como “Toinho do Bar”, que está foragido. De acordo com informações ela foi morta provavelmente a facadas.

No local foi encontrado também o filho dela de pouco mais de um ano de idade (filho de um relacionamento anterior) e que estava junto ao corpo da mãe, chorando.  A criança está agora com os familiares da vítima.

De acordo com uma amiga dela, a jovem estava grávida de três meses. Seria seu segundo filho. A polícia esteve no local, fez todo o trabalho de perícia e o corpo foi levado pelo IML – Instituto Médico Legal de Patos. 

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *