Homem se pendura em carro durante briga com a esposa e morre depois de cair

Homem se pendura em carro durante briga com a esposa e morre depois de cair

Segundo a PM, vítima de 46 anos ficou pendurada no veículo por 500 metros. Mulher foi achada na casa de parentes e disse que marido não queria que ela saísse com o veículo.

Um homem morreu após se pendurar no carro da mulher após os dois se envolverem em uma discussão, neste sábado (8), no Jardim Ipiranga, em Sorocaba (SP). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento, quando viu um homem deitado na rua Estado de Israel e moradores ao redor.

Testemunhas disseram que minutos antes a vítima estava pendurada no bagageiro de um carro dirigido pela esposa, quando escorregou e bateu a cabeça. Ainda de acordo com a polícia, a equipe foi atrás da mulher, que estava na casa de parentes. Indagada, ela afirmou que houve um desentendimento em casa com o marido.

Após a briga, ela pegou o carro e ele não queria que ela saísse. Por isso, se pendurou e ficou por 500 metros, até que caiu. A mulher foi levada para a Delegacia de Defesa da Mulher e foi liberada. O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar e como violência doméstica.

O corpo foi retirado da via depois da perícia e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *