Homem é preso após filha de 13 anos denunciar estupro contra ela e irmãs

Homem é preso após filha de 13 anos denunciar estupro contra ela e irmãs

Menina denunciou abusos ao Conselho Tutelar. Enteadas do suspeito, de 16 e 22 anos, também foram vítimas do crime, que acontecia desde que tinham 14 anos, segundo elas.

Um homem de 53 anos foi preso em Mombuca (SP) acusado de estuprar a filha e duas enteadas. A prisão foi na manhã desta terça-feira (18) e aconteceu após a denúncia da filha de 13 anos. O crime acontecia desde que as meninas tinham 14 anos, segundo a polícia.

A adolescente denunciou os abusos para o Conselho Tutelar e o caso foi encaminhado à Polícia Civil de Capivari (SP). Ela e as irmãs foram ouvidas e a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) expediu um mandado de busca e apreensão e a prisão temporária do suspeito.

Ainda de acordo com a polícia, ele foi preso na manhã desta terça-feira, na Operação Araceli 2, que visa combater crimes de abuso e exploração sexual infanto-juvenil. O nome homenageia Araceli Cabera Sanchez Crespode, que em maio de 1973, com oito anos de idade, foi torturada, estuprada e assassinada em Vitória (ES).

O caso será investigado pela DDM e, enquanto isso, o suspeito continua preso temporariamente. Ele será encaminhado a uma unidade prisional de Piracicaba (SP).

Em fevereiro de 2019, um homem foi preso na mesma operação, também em Mombuca. A intenção é encorajar mais vítimas a denunciar, segundo a Polícia Civil.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *