Homem é preso após estuprar a própria filha de 12 anos em Parnaíba

Homem é preso após estuprar a própria filha de 12 anos em Parnaíba

A Polícia Militar prendeu um ex-presidiário identificado como Júlio Maria de Souza, de 32 anos,  acusado de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (03), na cidade de Parnaíba, no litoral. As informações são do portal PHB Webcidade.

Segundo uma testemunha, Júlio Maria de Souza estava banhando no rio Igaraçu com a vítima, quando foi flagrado abraçando à força por trás a sua própria filha de 12 anos de idade. E não parou por ai: em uma outra situação, o indivíduo foi flagrado beijando a boca da adolescente. A testemunha que não quis se identificar.

Reprodução/ PHB Webcidade

Ainda de acordo com a mesma, ela teria escutado a menina gemendo chegando a dizer que estava doendo, e chegou a ouvir do acusado dizendo “quero chupar o bico dos seus peitos”.

Diante dessas situações, a testemunha resolveu denunciar o homem, entregando à polícia. Ele foi levado para a Central de Flagrantes em Parnaíba e autuado pelo delegado João José.

Em março de 2014, ele havia sido preso e processado por furto. Atualmente o indivíduo estava em condicional.  Nesta quarta-feira (5), será encaminhado para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local. 

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *