Homem é esfaqueado após briga por jogo de baralho

Homem é esfaqueado após briga por jogo de baralho

Autor é funcionário da mesma empresa da vítima; ele foi encontrado e preso pela Guarda Civil Municipal.

Um motorista de uma empresa de transporte de Piracicaba (SP) foi esfaqueado na tarde de domingo (16) no bairro Água Santa, após uma briga por um jogo de baralho. O autor de 54 anos, que também é funcionário na mesma empresa, foi preso.

A Guarda Civil foi acionada e ao chegar ao local, encontrou a vítima muito ferida, mas consciente. Ele explicou que depois de brigarem por um jogo de baralho, o suspeito saiu e voltou depois de 20 minutos com uma faca e o atingiu com alguns golpes.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais encontraram o indivíduo próximo ao local onde a discussão aconteceu. Ele confessou o crime e disse que também tinha sido agredido pelo motorista. O indiciado foi levado ao 1º Distrito Policial da cidade, aonde recebeu o mandado de prisão.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi atingida no tórax e na coxa direita, foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e transferida para o Pronto Socorro da Vila Rezende, onde ficou em observação por algumas horas, foi medicada e liberada.

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *