FILHA É ACUSADA – Família é presa suspeita de matar mulher de 61 anos por herança em SP

FILHA É ACUSADA – Família é presa suspeita de matar mulher de 61 anos por herança em SP

Corpo da vítima foi encontrado na casa dela. Companheiro confessou o crime e foi preso, assim como a mulher e a filha mais velha dela. Outra filha é menor e foi apreendia.

Uma mulher, a filha de 19 anos e o companheiro foram presos neste sábado (22), em Itaquaquecetuba (SP), por suspeita de matar a mãe dela, de 61 anos. A outra filha da mulher, de 14 anos, foi apreendida.

O motivo do crime, segundo a Polícia Militar, foi uma indenização que a vítima recebeu. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o chamado foi feito por uma neta de Marivalda dos Santos, uma jovem de 19 anos, às 11h30.

No endereço, na Rua Aurélio Perez, no Jardim Americano, ainda segundo a PM, a neta contou que a mãe e o companheiro dela mataram a idosa para pegar os R$ 100 mil que ela recebeu de uma causa na justiça, e apontou onde o padrasto estava. Ele foi detido na casa de parentes.

Segundo a PM, o homem confessou o crime e disse que a neta da vítima, de 14 anos, também estava envolvida no plano de matar a idosa para ficar com o dinheiro da indenização, que seria, na versão dele, de R$ 350 mil.

A filha da vítima, o companheiro dela, e as jovens de 14 anos e 19 anos foram encaminhados ao DP Central de Itaquaquecetuba, onde foram ouvidos. Após o registro do boletim de ocorrência os três ficaram presos. A adolescente, de 14 anos, foi apreendida.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *