Esporte Clube Santa Sofia e Parentes Futebol Clube disputam o Campeonato Regional de Futebol Entre Amigos

Esporte Clube Santa Sofia e Parentes Futebol Clube disputam o Campeonato Regional de Futebol Entre Amigos

A partir deste domingo, 9 de fevereiro, as equipes do Parentes Futebol Clube e Esporte Clube Santa Sofia estarão representando Pedreira na 6ª edição do Campeonato Regional de Futebol Entre Amigos, que conta com a participação de 15 equipes da região.

O Parentes Futebol Clube é o atual Campeão da competição, compõe o Grupo-B, juntamente com as equipes do Audax F.C. de Engenheiro Coelho; Atlético Sport Clube de Artur Nogueira; Esporte Clube Juventus de Artur Nogueira e Furacão Paulista de Santo Antonio de Posse.

Já o Esporte Clube Santa Sofia, em sua primeira participação na competição está no Grupo-C, juntamente com as equipes do Tamo Junto de Paulínia; União CDHU de Artur Nogueira; Piauí Futebol Clube de Artur Nogueira e a equipe da Prefeitura Municipal de Elias Fausto.

A rodada de abertura acontece neste domingo, 9 de fevereiro, no Conjunto Poliesportivo “Dr. Silvio de Aguiar Maya”, campo do Santa Sofia, com a equipe do Parentes jogando às 8h45, com o Audax Futebol Clube de Engenheiro Coelho, na sequência, as 10h30, o Santa Sofia enfrenta a equipe Tamo Junto de Paulínia.

DICOM – DEPARTAMENTO DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *