EQUIPE DE TOR FAZ PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS .

EQUIPE DE TOR FAZ PRISÃO EM FLAGRANTE POR TRÁFICO DE DROGAS   .

A equipe de TOR composta pelos integrantes SD PM GONÇALVES , CB PM ALVES E CB PM COSTA e apoio da equipe composta pelos integrantes 1º SGT PM kLINGER , CB PM NEY E CB PM FREITAS , estavam em patrulhamento pela SP 65 ( Rodovia Dom Pedro ) nas proximidades do Ceasa Campinas , quando perceberam que dois indivíduos que estavam sob uma Motocicleta ficaram incomodados com a proximidade da Viatura de Tor.

Olhando o tempo todo para trás , procuravam se evadir .

Com a aproximação da equipe para a abordagem o passageiro da motocicleta colocou a mão na cintura do condutor e retirou alguns objetos , cujo a intenção foi descartar antes da abordagem policial.

Com a abordagem feita a um maior e outro menor de idade foi possível localizar jogado nas margens da rodovia a quantia de ( 2100.00) em dinheiro , 10 emperdoff contendo cocaína e mais 3 porções de maconha .

Já na revista pessoal foi encontrado no bolso dos detidos a quantia de 106,00 reais .

Ao serem questionados sobre os valores os mesmos afirmaram que eram valores oriundos da venda de entorpecentes pela região do Real Parque e que estavam se dirigindo para fazer o fechamento do dia .

Conduzidos ao plantão de policia do 1º DP DE CAMPINAS onde foi elaborado o BO por Tráfico de drogas , Receptação e Corrupção de menores , já o menor de idade foi liberado aos cuidados de seu genitor que compareceu ao local .

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *