Colisão traseira entre caminhões deixa motorista gravemente ferido na SP-340

Colisão traseira entre caminhões deixa motorista gravemente ferido na SP-340

Um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira, dia 17, é responsável pelo congestionamento de mais de 4 km na pista sentido Norte, em Mogi Mirim, da rodovia SP-340.

O acidente foi registrado por volta das 4h. Um caminhão Mercedes Benz furgão colidiu na traseira de uma carreta que vinha de Resende, Rio de Janeiro, transportando muitas toneladas de bobinas de fios de aço.

O caminhão baú, apesar de possuir placas de Mogi Guaçu, pertence a uma empresa de Boituva. Tinha com condutor Marcelo Aparecido Ribeiro de Moraes, de 42 anos. Devido ao forte impacto, o motorista ficou prensado nas ferragens da cabine, que ficou totalmente destruída.

Equipes de bombeiros de Mogi Mirim, Mogi Guaçu e Renovias atenderam a ocorrência. Marcelo, com fratura nas duas pernas, sendo uma exposta, foi levado até a Santa Casa de Mogi Mirim, onde seria submetido a uma cirurgia de urgência.

A colisão ocorreu em um trecho de subida. O caminhão que estava à frente vinha lentamente devido à carga que vinha transportando. Por causa da colisão vazou óleo diesel na rodovia e houve a necessidade de jogar serragem para evitar outros acidentes.

Por volta das 6h, o congestionamento era de mais de 4 km.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *