Bandido morre após troca de tiros com policiais militares

Bandido morre após troca de tiros com policiais militares

De acordo com a Polícia Militar, a equipe entrou na área de mata e durante a perseguição houve o confronto.

Um criminoso morreu após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares em Itanhaém, no litoral de São Paulo. De acordo com a PM, a ação ocorreu durante um patrulhamento na noite de quinta-feira (27), no bairro Jardim Sabaúna.

Policiais militares relatam que estavam na Rua Celso Silveira, quando avistaram dois homens em atitude suspeita transitando em um veículo, por volta das 20h45. A dupla fugiu da abordagem e, em seguida, os policias iniciaram perseguição contra os suspeitos, que desceram do carro e fugiram para um matagal.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe entrou na área de mata e durante a perseguição houve o confronto. Um bandido foi ferido na troca de tiros e os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento de Itanhaém, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a PM, com o homem foi apreendida uma pistola calibre 380.

O outro fugiu e a ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Itanhaém, onde segue sendo investigada pela Polícia Civil.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *