Assaltante morre em troca de tiros com equipes de ROCAM e RPP de Araras, SP

Assaltante morre em troca de tiros com equipes de ROCAM e RPP de Araras, SP

O helicóptero Águia da Policia Militar esteve sobrevoando toda região em busca do segundo criminoso.

Na tarde deste sábado (01) após ser irradiado roubo a residência, pela Av. Padre Atílio próximo ao supermercado Delta, os policiais militares de ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas se deslocaram até o local, porém, ao chegarem foi irradiado novamente que um veículo não identificado estava acompanhando o veículo Fiat/Palio dos criminosos pela Rodovia Wilson Finardi (SP- 191), sentindo Rio Claro (SP). Com apoio da equipe de Rádio Patrulhamento Padrão, todos se deslocaram para a rodovia e acabaram alcançando o veículo.

Foi dada ordem de parada aos indivíduos que desobedeceram e se jogaram com o veículo em um barranco, sendo que os dois saíram pela janela do passageiro, ambos armados, disparando contra as equipes. A injusta agressão foi revidada pelos policiais militares, mesmo assim os indivíduos fugiram pela estrada de terra com as armas em punho, após uma curva no canavial os indivíduos pararam e tentaram surpreender as equipes efetuando novos disparos, que foram revidados novamente.

Diante do revide os marginais adentraram um matagal, momento que as equipes passaram a realizar uma varredura nas imediações, com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar, sendo encontrado um indivíduo alvejado com um revólver cal. 38 próximo ao mesmo. O outro indivíduo conseguiu fugir. Foi acionado o resgate, que compareceu no local constatando o óbito.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *