A mais de dois anos a SSP fecha delegacias de Holambra, Pedreira e Santo Antônio de Posse durante a noite.

A mais de dois anos a SSP fecha delegacias de Holambra, Pedreira e Santo Antônio de Posse durante a noite.

CONFIRA A MATÉRIA QUE FOI PUBLICADA A MAIS DE DOIS ANOS .

Até quando isso vai durar ?

Esses últimos governos do Estado de São Paulo( sigla partidária que esta a frente faz decádas ) esta sendo o pior de todos no que diz respeito a segurança pública , pois para eles é mais fácil fechar delegacias do que contratar funcionários e suprir as demandas do setor .

Uma decisão da delegacia seccional de Mogi Guaçu sobre o horário de funcionamento das delegacias de Holambra, Pedreira e Santo Antônio de Posse deixou preocupados os moradores dos municípios. Isso porque os distritos policiais serão fechados durante a noite, madrugada e também aos finais de semana. Quem precisar registrar um boletim de ocorrência nesses períodos, terá que se deslocar a central de flagrantes, que fica em Jaguariúna.

A justificativa apresentada pela secretaria de segurança pública de São Paulo é de que há pouco movimento nas cidades e que a decisão foi tomada como forma de otimizar os recursos existentes. Mas para o presidente do sindicato dos policiais civis de Campinas e região, Aparecido de Lima Carvalho, as explicações do estado são questionáveis e a decisão que afetou o funcionamento das delegacias mostra a situação precária da polícia civil paulista.

Em Holambra, os moradores estão preocupados com o fechamento da delegacia durante a noite.  Apolinário trabalha em uma banca de jornal e está apreensivo com a situação. O aposentado Divino Valério disse que fica sem saber a quem recorrer numa situação de emergência.

Resultado de imagem para DELEGACIA D A CIDADE DE  PEDREIRA

A Polícia Civil de Mogi Guaçu informou que Holambra, Pedreira e Santo Antônio de Posse contam com baixa demanda e por isso a medida foi tomada. A população continuará sendo atendida no plantão de Jaguariúna, que será reforçado , ( ISSO É MENTIRA ,POIS JÁ SE PASSARAM DOIS ANOS E NADA FOI FEITO ). Durante o horário de expediente em horário comercial, de segunda a sexta-feira, não haverá mudança no atendimento. Ainda de acordo com a Polícia Civil de Mogi Guaçu, as cidades de Holambra e Santo Antônio de Posse, não registraram nenhum flagrante no período noturno nesse ano.

Outra mentira , pois as cidades citadas registram diversos flagrantes durante o dia e a noite também . Gostaríamos de uma resposta clara do governo do estado.

Resultado de imagem para DELEGACIA D A CIDADE DE SANTO ANTONIO DE POSSE

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *