PROFESSORA DO PROJETO CAMPEÕES REPRESENTARÁ O BRASIL NO MUNDIAL DE AQUATHLON

PROFESSORA DO PROJETO CAMPEÕES REPRESENTARÁ O BRASIL NO MUNDIAL DE AQUATHLON

A atleta e professora de atletismo do Projeto Campeões da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer, Marina Malachias, recebeu uma notícia sensacional para ela e para Jaguariúna.
Marina pratica Corrida De Rua desde o final de 2007 e ano passado passou a incluir natação em seus treinos. Ela praticava essa modalidade mas nada em formato “competitivo” até conhecer o Aquathlon, que é a junção da natação seguida da corrida.

” Com a descoberta do Aquathlon, fiquei encantada! A adrenalina de começar a correr somente depois de nadar é algo indescritível!
A natação é muito desafiadora por si só, mas nas Provas ela é realizada em águas abertas: lago, lagoa e mar! Tem um grau de dificuldade surpreendente! Em 2019 participei de três circuitos de Aquathlon sendo campeã em todos (Terra X3, Copa Interior e Campeonato Paulista), sem contar as outras várias provas realizadas, inclusive o Brasileiro em Outubro no Rio de Janeiro (com a 5ªColocação).
No último final de semana, participei da minha primeira prova de 2020!Mais uma Etapa do Campeonato Brasileiro!!! Dessa vez em Vitória/ES!!! O resultado foi excelente e sai como Vice Campeã!!!” – conta com entusiamo Marina.

No início dessa semana com o último resultado obtido veio a confirmação:
MARINA MALACHIAS FOI CLASSIFICADA PARA REPRESENTAR O BRASIL NO MUNDIAL DE AQUATHLON 2020!
A competição será realizada em Setembro na Holanda.
A Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer e a Prefeitura de Jaguariúna estão extremamente felizes e muito orgulhosos em possuir em seu quadro de funcionários uma profissional de tremendo gabarito e atleta que irá representar a cidade e o país em uma competição de altíssimo nível!!!!

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *