POLICIA CIVIL CONFIRMA IDENTIDADE . MOTORISTA DE UBER DA CIDADE DE LIMEIRA É MORTA E QUEIMADA DENTRO DE SEU VEÍCULO NA ÁREA RURAL DE SÃO ROQUE – SP .

POLICIA CIVIL CONFIRMA IDENTIDADE . MOTORISTA DE UBER DA CIDADE DE LIMEIRA É MORTA E  QUEIMADA DENTRO DE SEU VEÍCULO NA ÁREA RURAL DE SÃO ROQUE – SP .

A identidade da vítima foi confirmada por parentes e pelo seu companheiro.

O corpo de uma mulher encontrado na manhã desta quarta-feira (15), na estrada Ernesto Stokler de Lima, no bairro Monte Serrat em São Roque, foi identificado através de um levantamento preliminar feito pela Polícia Civil. A identidade da vítima foi confirmada por parentes e pelo seu companheiro.

A vítima que estava fazendo o trabalho de motorista de Uber, foi encontrada no banco traseiro de um Fiat/Pálio totalmente carbonizado. O destino da corrida era São Paulo (SP). Dentro do veículo havia uma cápsula de munição de arma semiautomática, além de uma outra cápsula caída ao solo próxima da porta do motorista e uma caixa de fósforo. A motorista de aplicativo foi identificada como Amanda Giovannetti, de 30 anos, moradora da cidade de Limeira (SP).

Um exame de DNA deve ser feito pelo Instituto Médico Legal (IML) a fim de comparar os restos mortais da vítima com DNA de familiares. As causas da morte serão apuradas pela Polícia Civil de São Roque, que já investiga o caso

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *