Noeland registra mais de 6 mil acessos com Cartão Cidadão

Noeland registra mais de 6 mil acessos com Cartão Cidadão

O maior evento de natal do interior paulista, a Noeland, registrou 6.351 acessos gratuitos de moradores de Holambra. O benefício – concedido mediante apresentação do Cartão Cidadão – foi resultado de parceria firmada entre a empresa organizadora e a Prefeitura. A festa foi realizada no Parque da Expoflora entre os dias 29 de novembro e 29 de dezembro, às sextas, sábados e domingos. Ao todo, mais de 114 mil visitantes conferiram o espetáculo natalino.

Entraram gratuitamente com o documento 4.849 holambrenses – muitos retornaram outras vezes ao local ao longo do mês. As datas mais procuradas por eles foram os dias 21, 22, 7 e 15 de dezembro, respectivamente. 26,44% dos moradores que prestigiaram a Noeland têm entre 31 e 45 anos, seguidos dos menores de 16 anos (24,50%). Os que vivem nos bairros Imigrantes, Groot e Jardim das Tulipas registraram maior presença. O público feminino predominou (59,15%).

A terceira edição da Noeland contou com quatro mil metros quadrados de cenário natalino em área coberta, duzentas mil lâmpadas de LED e cerca de cinquenta mil itens de decoração. Quem passou pela festa teve a oportunidade de conferir os cenários temáticos, ver apresentações de grupos de teatro, música e danças típicas holandesas, além de exposição de plantas indicadas para as festas de fim de ano e cultivadas por produtores locais.

“Por mais um ano nossa cidade, que é a Capital Nacional das Flores, se transformou na Terra de Papai Noel. Recebemos milhares de visitantes que se encantaram com a festa e que movimentaram a economia do município”, falou o prefeito Fernando Fiori de Godoy. “Nada mais justo do que abrir as portas desse grande evento para quem mora aqui. Foi, outra vez, uma parceria extremamente positiva”.



Departamento de Comunicação

Visualização da imagem

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *