Motorista roda 650 quilômetros com jiboia em motor de carro: ‘Quase tive um treco’

Motorista roda 650 quilômetros com jiboia em motor de carro: ‘Quase tive um treco’

Homem viajou do Paraná até Itupeva quando sentiu forte cheiro no motor. Animal foi retirado morto.

Um motorista encontrou uma jiboia com cerca de 2,30 metros morta no motor do carro depois de viajar por 8 horas e rodar 650 quilômetros entre uma fazenda em Kaloré (PR) até Itupeva (SP), no interior de São Paulo. O vídeo foi divulgado nas redes sociais nesta quarta-feira (8).

O produtor de eventos Thyago Rihayem contou que passou o fim de ano com a família no Paraná e retornou no dia 2 de janeiro. Apenas no dia 4 que sentiu um cheiro forte no carro.

“Vi gotas caindo do motor e muitas moscas. Abri o capô e achei que era um gato. O meu cunhado e o meu sogro olharam melhor e viram a cobra. Quase tive um treco”, brincou.

Segundo o morador, o animal ficou preso em um vão entre o motor e o capô. Como não conseguiu tirar sozinho, ele foi até uma base do Corpo de Bombeiros, que fez a retirada no domingo (5). Um vídeo mostra os bombeiros tirando o animal preso em uma peça do veículo.

“A gente pensou mil coisas e dá um desespero em pensar que ela poderia ter saído do carro e entrado em casa. Mas também ficamos tristes que ela tenha morrido.”

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *