Morre a quinta vítima da mesma família de Paulínia do acidente em MG

Morre a quinta vítima da mesma família de Paulínia do acidente em MG

Maria Eduarda Araújo Gomes, 15 anos, foi socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta segunda-feira

Érika Araújo, Izabela Caroline, Afonso da Silva Gomes, Maria Eduarda e Luiza Cristina (Foto: Álbum de família)

Aquinta vítima do acidente que matou no domingo (12) quatro pessoas de uma mesma família de Paulínia em Minas Gerais morreu por volta das 3h desta segunda-feira (13), no Hospital Vale do Jequitinhonha, no Nordeste do Estado mineiro.

Maria Eduarda Araújo Gomes, 15 anos, havia sido socorrida com uma de suas irmãs e era até então a única sobrevivente da família envolvida na batida de frente com um caminhão, na madrugada de domingo, na BR-116, próximo a Itaobim, no Vale do Jequitinhonha.

A irmã de Maria Eduarda morreu ao dar entrada no hospital de Itaobim. Os demais integrantes da família, que morava no bairro Bom Retiro e voltava de uma viagem feita a Paraíba, morreram no local do acidente com o caminhão. O caminhoneiro nada sofreu.

Além de Maria Eduarda, morreram no acidente o pai dela Afonso da Silva Gomes, 48 anos; a mãe Érika Cristina Araújo, 38; e as irmãs Luiza Cristina Araújo Gomes, 11; e Izabela Caroline Araújo Gomes, 18.

A funerária estava pronta para o translado dos corpos quando Maria Eduarda morreu e, agora, aguardará a liberação do corpo da adolescente para retornar a cidade. Segundo familiares, deverá chegar a Paulínia até a madrugada desta terça-feira (14). Não haverá velório.

O cortejo sairá às 9h desta terça-feira (14) do estacionamento do Cemitério Municipal de Paulínia, na região central da cidade, para o sepultamento dos corpos da família no Cemitério das Palmeiras, em Paulínia.

A Polícia Rodoviária Federal informou que o acidente aconteceu às 4h45 de domingo. A mãe estava ao volante do carro, o marido no lado do passageiro e as três filhas no banco traseiro. O veículo, conforme os policiais, invadiu a pista contrária e bateu no caminhão que ia no sentido contrário.

FONTE E CRÉDITO – https://paulinia24horasnoticia.com/2020/01/13/morre-a-quinta-vitima-da-mesma-familia-de-paulinia-do-acidente-em-mg/

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *