Ladrões de estepe são presos pela Polícia Militar após perseguição em Indaiatuba, SP

Ladrões de estepe são presos pela Polícia Militar após perseguição em Indaiatuba, SP

Os indivíduos pularam o muro do banco e se separaram, um foi detido dentro do Mercado São Vicente e outro próximo a Autozone.

Na tarde deste domingo (05), após o monitoramento informar que um veículo Fiat/Linea placas de São Paulo (SP) estaria envolvido em vários furtos de estepes pelas cidades por Indaiatuba, Itu, Salto, Sorocaba, São Paulo, a equipe de Rádio Patrulhamento da Polícia Militar se deparou com o veículo pela rua Ouro.

Dado sinal de parada momento que o veículo iniciou a fuga, adentrou ao polo Shopping arrancou as cancelas (vídeo abaixo), saiu pela contra mão na Alameda Filtros Mann adentrando a rua João Simonelli (rua sem saída) e batendo no muro da Caixa Econômica. Os indivíduos pularam o muro do banco e se separaram, um foi detido dentro do Mercado São Vicente e outro próximo a Autozone.

Dentro do veículo foi localizado sete estepes de pneus furtados, droga, várias ferramentas usadas nos furtos e dinheiro. Os indivíduos presos são de São Mateus (zona Leste de São Paulo). No Distrito Policial compareceram várias vítimas dos criminosos.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *