Jovem de 21 anos que estava desaparecida é encontrada morta em canavial no interior de SP

Jovem de 21 anos que estava desaparecida é encontrada morta em canavial no interior de SP

Corpo de Miloane Corrêa foi localizado na manhã deste sábado (11) por parentes, após amigo apontar local onde ela teria sumido. Polícia Civil apura o caso e ainda não se manifestou.

Uma jovem de 21 anos que estava desaparecida foi encontrada morta na manhã deste sábado (11) em um canavial, em Dourado (SP). O corpo de Miloane Corrêa estava perto de uma estrada de terra, próxima ao Parque do Lago, e foi encontrado por familiares. Ela estava com ferimentos, segundo os parentes.

A Polícia Civil está no local e apura o caso. O delegado responsável pela investigação, Gilberto de Aquino, ainda não se manifestou sobre o assunto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos. Ainda não há previsão de velório e enterro.

Corpo de jovem foi encontrado em canavial em Dourado — Foto: Blog do Ronco

Carro atolado e desaparecimento

De acordo com familiares, Miloane estava desaparecida desde a noite de quinta-feira (9), quando saiu e não voltou mais. Os parentes foram até um bar e moradores disseram que ela esteve no local com um amigo e que eles disseram que iriam para São Carlos, a cerca de 59 km de Dourado.

O amigo, ainda segundo os familiares, confirmou que eles foram para São Carlos e, na volta, o carro atolou em uma estrada de terra perto de um canavial. Ele disse ainda que pediu para a jovem ficar no local e foi atrás de ajuda. Quando voltou, Miloane havia desaparecido.

O pai, a irmã e o cunhado da jovem foram até o local informado e encontraram o corpo, que tinha alguns ferimentos pelo corpo.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *