Delegado de Limeira João Jorge é baleado em assalto. Ele estava de férias com a esposa, diz Polícia Civil

Delegado de Limeira João Jorge é baleado em assalto. Ele estava de férias com a esposa, diz Polícia Civil

Policial civil, titular do 3º DP de Limeira (SP), foi atingido em São Bernardo do Campo (SP) após reagir à ação; ele não corre risco de morte. Assalto foi na quarta-feira (29).

O delegado de Limeira (SP) que foi baleado na noite desta quarta-feira (29) estava de férias com a esposa em São Bernardo do Campo (SP), segundo a Polícia Civil. Ele foi rendido por criminosos quando dirigia o próprio carro e atingido por tiros quando reagiu ao assalto. A esposa não ficou ferida.

De acordo com informações da Delegacia Seccional de Limeira, João Jorge Ferreira da Silva é delegado titular do 3º Distrito Policial (DP) de Limeira, mas também trabalha no 4º DP da cidade.

Ainda de acordo com a Seccional de Limeira, o delegado foi atingido na altura da boca, mas os ferimentos foram superficiais e ele não corre risco de morte. Ele permanece internado em um hospital particular de São Bernardo do Campo.

Delegado sofre tentativa de assalto e é baleado — Foto: Reprodução/TV Globo

O assalto

O delegado estacionava o carro com a esposa ao lado quando foram abordados por dois criminosos na noite de quarta-feira. Segundo a polícia, a vítima teria reagido e foi baleada.

Os criminosos fugiram levando a arma e o celular do delegado. Ele foi socorrido para um hospital particular da região. A esposa dele não ficou ferida.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou por nota que o caso aconteceu na Rua Eduardo Yoshimoto. Os criminosos ainda tentaram levar o carro, mas não conseguiram. Até esta publicação, não havia confirmação se algum deles foi encontrado.

O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como tentativa de latrocínio.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *