Acidente com carro ocupado por sete pessoas termina com três mortes no interior de SP

Acidente com carro ocupado por sete pessoas termina com três mortes no interior de SP

Veículo superlotado era dirigido por motorista sem habilitação e alcoolizado em São Manuel (SP). Entre as vítimas estão criança de 5 anos, adolescente de 14 e mulher de 34; bebê de 1 ano está em estado grave.

Três pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo dois carros, na noite da véspera de Ano Novo (31), na Rodovia Marechal Rondon (SP-300), no trecho entre São Manuel e Botucatu (SP). Segundo a polícia, um carro atingiu a traseira de outro, ocupado por sete pessoas, e fugiu do local.

Com o impacto, morreram no local do acidente Maiara dos Santos Garcia, de 34 anos, e suas sobrinhas Ana Kathelyn Garcia Ramos, 14, e Alessandra Camile Garcia Ramos, de 5 anos.

As outras quatro vítimas foram levadas para o Hospital das Clínicas de Botucatu. Dentre as vítimas estava uma bebê de 1 ano, que segue internada em estado considerado grave.

De acordo com a polícia, o motorista do carro superlotado, de 29 anos, não tinha carteira de habilitação e estava alcoolizado. A polícia está à procura do motorista que causou o acidente e fugiu sem prestar socorro.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *