Posto Eleitoral de Jaguariúna faz plantão neste domingo para cadastramento biométrico de eleitores.

Posto Eleitoral de Jaguariúna faz plantão neste domingo para cadastramento biométrico de eleitores.

Em mais um esforço para tentar atingir a meta de fazer o cadastro biométrico de todos os eleitores da cidade, o Posto Eleitoral de Jaguariúna fará mais dois plantões na cidade neste final de semana, dias 7 e 8 de dezembro.

O primeiro vai ser no sábado, 7 de dezembro, das 8h às 13h. Já o segundo terá atendimento no domingo, dia 8, das 8h às 14h, uma vez que é exclusivo para cidades onde o prazo da biometria obrigatória termina em 19 de dezembro. Esse é o caso de Jaguariúna. O Posto funciona no Jaguar Shopping e não é preciso agendar, basta comparecer levando o RG e um comprovante de endereço em nome do eleitor.

Conforme Sarah Cardoso, analista judiciária do Posto Eleitoral de Jaguariúna, todo eleitor que comparecer será atendido. “Temos 41.825 eleitores em Jaguariúna, e desse total 31.130 já fizeram a biometria obrigatória. Então, teremos esses plantões porque ainda faltam cerca de 10 mil eleitores cumprirem com sua obrigação e não queremos deixar ninguém de fora”, destaca.  

Qualquer dúvida pode ser esclarecida com o Posto Eleitoral, pelo telefone (19) 3867-4234. A Prefeitura de Jaguariúna colabora com a divulgação desta iniciativa. As mensagens de convocação dos eleitores para fazer a biometria, incluindo os plantões, também são veiculadas diariamente pela Rádio Educativa Municipal Estrela FM – 94.5 MHz.

Reportagem: Aluízio Santana

Fotos: Divulgação/TRE

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *