Homem esfaqueia duas pessoas após briga por carne, uma delas morreu

Homem esfaqueia duas pessoas após briga por carne, uma delas morreu

O suspeito teria se irritado por causa do tamanho do pedaço de carne que recebeu.

Por Balanço Geral

A polícia está à procura de João Abílio, de 34 anos. Ele estava hospedado em um hotel e vinha se desentendendo com um dos funcionários do lugar.

Os hóspedes resolveram fazer uma vaquinha para um churrasco e foi aí que a confusão começou. O suspeito teria se irritado por causa do tamanho do pedaço de carne que recebeu e atacou duas pessoas com uma faca.

Uma delas foi atingida no coração e não resistiu.

anderlei Mendonça da Silva, de 41 anos, morreu por consequência de uma facada no coração. Além disso o filho, que também trabalha na local e tentou impedir o ataque, Cleiton Ferreira de Oliveira, de 21 anos, foi ferido na mão e no braço. Ele, no entanto, não corre risco de vida.PUBLICIDADE

Briga por carne acaba em morte

O responsável pela hospedaria, que preferiu não se identificar, explicou que o hóspede e o funcionário já haviam discutido algumas vezes durante a semana. A gota d’água então foi um churrasco feito para comemorar o Natal

Segundo a Polícia Militar, João estava hospedado no hotel, que funciona como uma espécie de pensionato. Ele atacou as vítimas após uma discussão sobre um pedaço de carne. Tudo porque foi feita uma ‘vaquinha’ para comprar carne e bebida e a vítima e o suspeito brigaram quando cada um escolhia a parte que iria comer.

“Alguns indivíduos estavam no local fazendo um churrasco de fim de ano, pra comemorar o evento natalino, quando houve uma discussão devido a um pedaço de carne.” Explicou o tenente Bruno Franceschet.

“Pelo o que foi informado as equipes, durante o momento em que foram cortar as carnes, separar as carnes pra poderem realizar a etapa de alimentação, acabaram discutindo por causa de um pedaço, no que resultou no óbito de um cidadão”, concluiu.

O suspeito fugiu do hotel antes da chegada da polícia ao local.

As informações são da equipe de reportagem da RIC Record TV do Paraná.

Uma delas foi atingida no coração e não resistiu.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *