Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar a filha de 13 anos

O homem, de 50 anos, foi linchado por vizinhos e familiares, e teve que ser resgatado por policiais antes de ser preso.

Na última sexta-feira (6), em Alvorada, Região Metropolitana de Porto Alegre (RS), um homem de 50 anos foi preso sob a suspeita de estuprar e engravidar a própria filha de 13 anos.

Depois de ser linchado por familiares e pela vizinhança, ele foi preso preventivamente diante de uma decisão da Justiça; de acordo com a delegada Carolina Torres, algo entre 20 e 30 pessoas estavam na porta da casa da família e foram necessários quatro policiais para interromper as agressões e levá-lo até o hospital.

A jovem, que era ameaçada para não contar a ninguém dos estupros, está grávida de seis meses, porém, o suspeito nega que o filho seja dele. Foi coletado material genético de ambos para a realização de um teste de DNA.

Ainda segundo a delegada, a agressão sexual foi confirmada por parentes, inclusive, o irmão da vítima, de 10 anos, que também é filho do suspeito. A mãe das crianças e mulher dele, que é deficiente auditiva, não saberia dos abusos por trabalhar em horário integral.

Ele não tem previsão de soltura e a jovem terá atendimento psicológico. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, e o inquérito deve ser concluído em até 30 dias, para que o suspeito possar ser indiciado.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *