Grávida morre e marido fica ferido após caírem de deck de 10 metros no litoral de SP

Grávida morre e marido fica ferido após caírem de deck de 10 metros no litoral de SP

Os turistas de São Bernardo do Campo tiravam fotos apoiados no deck, quando a estrutura cedeu. Eles foram socorridos, mas a gestante e o bebê não resistiram aos ferimentos.

Uma grávida, de 33 anos, morreu e o marido, de 35 anos, ficou gravemente ferido na manhã deste sábado (14) após eles caírem de um deck com altura de 10 metros em um apartamento de veraneio, localizado dentro de um condomínio em São Sebastião (SP). De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam apoiados no deck para tirar fotos com a praia de Juquehy no fundo.

A estrutura cedeu e eles caíram nas pedras. O acidente aconteceu por volta das 7h30, e segundo a Polícia Civil, o deck estava deteriorado pela ação da maresia. O casal foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Centro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Já o homem segue internado.

As vítimas Flávia de Souza, e Marcelo Martins, são de São Bernardo do Campos (SP) e passavam o final de semana no litoral norte. O caso foi registrado e a Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Outro lado

Por telefone, o advogado dos proprietários do condomínio, Roberto Abrantes, disse que estão em contato com a família das vítimas prestando o apoio necessário e que vão esperar o resultado da perícia para se pronunciar sobre o caso.

BETO RIBEIRO REPÓRTER

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *