Garota de 13 anos abusada sexualmente pelo pai morre após parto

Garota de 13 anos abusada sexualmente pelo pai morre após parto

Uma adolescente de 13 anos morreu após ter complicações de saúde durante a 25ª semana de gestação. Ela foi engravidada, segunda a Polícia Civil do Amazonas, pelo próprio pai, após sofrer abusos sexuais, e morreu durante trabalho de parto prematuro, na última quarta-feira (11). O homem, de 36 anos, está foragido.

O caso aconteceu no interior do estado, na cidade de Coari, a 363 km de Manaus. De acordo com o delegado José Barradas, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a adolescente, que morava com os pais, e sofria os abusos quando era chamada para ir pescar com o suspeito.

“A vítima foi questionada pela mãe em relação ao pai da criança. Quando ela relatou que tinha sido o próprio pai, a mãe da adolescente não acreditou. Por complicações de saúde, a menina foi levada, na quarta-feira (11), a uma unidade policial daquela cidade, onde entrou em trabalho de parto prematuro, ocasião em que veio a óbito. A criança está em uma incubadora, sendo devidamente atendida”, disse o delegado.

Após a tia da vítima formalizar um Boletim de Ocorrência (BO) relatando o crime, foi representado à Justiça o pedido de prisão do infrator. A ordem judicial em nome dele foi expedida no dia 5 de dezembro pelo juiz Fábio Lopes Alfaia, da 1ª Vara da Comarca de Coari.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *