Família encontra adolescente que estava desaparecida em Cosmópolis, SPStephany Pereira Sousa foi encontrada na cidade de Jaguariúna (SP).

Família encontra adolescente que estava desaparecida em Cosmópolis,  SPStephany Pereira Sousa foi encontrada na cidade de Jaguariúna (SP).

( O JORNAL DIGITAL DE JAGUARIÚNA ACIONOU A POLICIA MUNICIPAL PARA CONDUÇÃO DO CASO APÓS CONVERSAR COM A JOVEM )

Stephany Pereira Sousa foi encontrada em Jaguariúna (SP) na tarde deste sábado (28). Segundo informações, a adolescente pediu ajuda em um restaurante e entrou em contato com os pais que foram busca-la.

A familia não tinha informações de Stephany deste sexta-feira (27), quando a menina saiu dizendo que iria tomar sorvete. Desde então, os familiares saíram a procura e a foto de Stephany foi divulgada no Portal Cosmopolense e portais de notícia da região.

Um leitor chegou a entrar em contato com a família e afirmou ter visto a menor pedindo um mototáxi em Artur Nogueira, na noite de ontem (27). Horas depois de ter recebido a informação, a proprietária de um restaurante ligou para a família e avisou que a menina estava em seu estabelecimento na cidade de Jaguariúna.

De imediato os familiares se deslocaram até o local informado e encontraram a adolescente. Neste momento, a família está na Delegacia de Polícia de Jaguariúna para registro do ocorrido.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *