Polícia Militar apreende 3,1 toneladas de maconha no interior de SP

Polícia Militar apreende 3,1 toneladas de maconha no interior de SP

Um homem foi preso durante a ação; entorpecentes estavam escondidos dentro da lataria do tanque de um caminhão.

A Polícia Militar deteve um homem, de 42 anos, e apreendeu 3,1 toneladas de maconha, na noite de ontem (31), na rodovia Raposo Tavares, na área rural de Palmital, no interior do Estado.

Equipes do 32° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) realizavam patrulhamento quando viram um homem ao lado de um caminhão em atitude suspeita. Ao abordá-lo, os policiais encontraram o valor de R$ 2.451 em espécie e perceberam que, durante questionamentos, o rapaz demonstrou nervosismo.

Em continuação à abordagem, os PMs solicitaram o apoio do Canil do 8° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) que levou um de seus cães, conhecido como “Ton”, ao local para realizar buscas. O animal indicou odor de drogas vindo do interior do caminhão.

Com isso, o veículo foi levado até o pátio da Base de Policiamento Rodoviário, onde equipes do Corpo de Bombeiros auxiliaram a abrir a lataria do tanque. Dentro do compartimento foram encontrados 3.126 quilos de maconha distribuídos em 3.551 tijolos e outros 7 quilos de haxixe que totalizaram 13 tijolos.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *