Mulher morre atropelada por criança de 8 anos em Hortolândia, SP

Mulher morre atropelada por criança de 8 anos em Hortolândia, SP

O pai, que foi preso por estar bêbado, afirmou que estava ensinando o filho a estacionar o carro.

Uma mulher de 55 anos morreu, no final da noite de quinta-feira (31), após ser atropelada por uma criança de oito anos. O caso ocorreu no Jardim Amanda 2, em Hortolândia (SP) e o pai do garoto foi preso em flagrante com sinais de embriaguez. Marcia Bassi chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu na Rua Graça Aranha, por volta das 20h40. O pai do garoto, que estava bêbado, colocou o filho em seu colo, no volante, ainda dentro da garagem, e afirmou para os policiais militares que estava ensinando o garoto a estacionar.

A criança, então, pisou no acelerador enquanto o carro estavam engatado na marcha ré. O veículo derrubou o portão, atravessou a rua e atingiu a vítima, que estava na calçada.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fez o resgate da mulher e a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Amanda. No local ela teve uma parada cardíaca a morreu. Marcia era casada, tinha três filhos e quatro netos.

Anderson dos Santos Silva, pai da criança, foi abordado pelos policiais com sinais de embriaguez. Ele se recusou a fazer o bafômetro, mas foi constado pelos policiais que ele estava bêbado. O acusado foi levado à cadeia de Sumaré. 
 
O corpo de Marcia foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Americana. Ainda não há informações sobre o velório e enterro.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *