MC Donald’s inaugura em Jaguariúna sua primeira loja do Circuito das Águas e emprega 60 jovens da cidade

REFIS 2019

A primeira loja MC Donald’s do Circuito das Águas Paulista fica em Jaguariúna e foi inaugurada na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, numa cerimônia que contou com a presença do prefeito Gustavo Reis, do franqueado José Saltini e um seleto grupo de convidados, formado por membros do secretariado da prefeitura e autoridades do município (confira lista abaixo). O atendimento ao público foi anunciado a partir das 14h do mesmo dia.

Na saudação ao empreendedorismo de José Saltini (foto), que também possui franquias MC Donald’s em Paulínia e no distrito de Barão Geraldo, em Campinas, o prefeito destacou que os 60 empregos diretos gerados pela loja vão de encontro à política de sua gestão, que busca priorizar as vagas abertas para moradores de Jaguariúna.

“Não temos como exigir, mas sempre peço que as empresas contratem pessoas daqui e vejo, com muita satisfação, 60 jovens de Jaguariúna empregados, bem treinados e prontos para atender muito bem aqui, conforme os padrões do MC Donald’s”, destacou. A loja fica na rotatória da Avenida Prefeito José Gothardo com Rua Cândido Bueno e oferece 99 lugares na parte interna, além de outros numa área externa.

Conforme José Saltini, uma Praça de Convivência com paisagismo e novos lugares deve ampliar o potencial de acomodação da loja para pelo menos 150 lugares dentro de dois meses. “Agradeço a Jaguariúna pela ótima recepção, pois não tivemos nenhuma dificuldade junto aos órgãos públicos, principalmente na Prefeitura. Esse ‘namoro’, segundo o empresário, começou há um bom tempo e foi seguido de um estudo de mercado que revelou o potencial da cidade.

“Aliás, o prefeito ajudou bastante no convencimento de virmos para cá”, destacou o empresário. Decorada com motivos natalinos e toda informatizada, o que facilita a compra de produtos nos totens e no Drive-Trhu para quem está de carro, a loja em Jaguariúna segue todos os padrões da rede MC Donald’s, o que permite que a venda de qualquer produto seja imediatamente contabilizada pela matriz, localizada em Chicago, nos Estados Unidos.

SERVIÇO

Loja do Restaurante MC Donald’s em Jaguariúna

– Funciona das 9h à meia-noite, com atendimento nas madrugadas de sexta a domingo até as 4h;

– Estacionamento tem vagas para 50 veículos;

– É a 34ª unidade instalada na Região Metropolitana de Campinas, onde o MC Donald’s passa a ter agora cerca de 2.100 funcionários;

– Espaço oferece menu board digital e totens de autoatendimento que permitem a customização de pedidos e pagamento direto nos equipamentos;

– O empreendimento marca a entrada do Restaurante no Circuito das Águas Paulista, composto por 9 cidades que somam 292.893 habitantes;

– Sua localização é estratégica para quem vem de cidades como Pedreira, Amparo e Serra Negra, por exemplo, seguindo pela Rodovia João Beira, que no perímetro urbano de Jaguariúna recebe o nome de Avenida Prefeito Laércio José Gothardo. Detalhe: sem passar por nenhum pedágio;

Fonte: Release distribuído pela Assessoria de Imprensa do Restaurante MC Donald’s Jaguariúna.

Autoridades e convidados presentes à inauguração:

– Rita Bergamasco (vice-prefeita e secretária do meio Ambiente de Jaguariúna);

– Membros do secretaria da Prefeitura: Josino José da Silva (Mobilidade Urbana), Valdir Oliveira (Desenvolvimento Econômico e Social), Tenente Renato (Segurança Pública), Comandante Althemann (Polícia Municipal), Rômulo Augusto Arsufi Vigatto (Planejamento), Andréa Duas Lizun (Assistência Social), maria das Graças Hansen Albaran dos Santos (Turismo e Cultura).

– Vereadores: Afonso Lopes da Silva, Fred Chiavegato, José Muniz, Inalda Santana e Neguita Torres.

– Demais convidados: João Rodrigues (ACI Jaguariúna), William Zidane (Jaguariúna F. C.), Nelson Patrocínio (APAE Jaguariúna), Carminha Santiago (OAB Jaguariúna), Renata Lopes (PAT Jaguariúna), Salete Cavalcanti (representando a presidente do Fundo Social, Flora Reis) e Aline Granghelli Catão (diretora do DAMA) e Léo Cirino (Assessor/Prefeitura).

Reportagem: Aluízio Santana

Fotos: Ivair Oliveira/PMJ

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *