Equipe do TOR prende um dos indivíduos suspeito de envolvimento no caso do policial baleado em Rio Claro, SP

Equipe do TOR prende um dos indivíduos suspeito de envolvimento no caso do policial baleado em Rio Claro, SP

A ação foi realizada após denúncia anônima.

Neste final da tarde de quarta-feira (6), por volta das 17h15, a equipe do TOR “A” R-03263 com os PMs Sub Tenente Santa Roza, Cabos Arthur e César; TOR “C” R-03261 com os PMs 1º Sargento Thiago e Cabo Franco; e a Viatura de Comando da 2ª Cia com o Capitão Filippin e Soldado Bizinoto, prendeu um indivíduo por tráfico de drogas e suspeito de estar envolvido na ocorrência de ontem (5), onde o PM do TOR Cabo Garcia foi alvejado com dois tiros, o indivíduo foi detido na Rua 13, bairro Jardim das Palmeiras, em Rio Claro (SP).

Durante o patrulhamento foi comunicado via rede de rádio uma denúncia anônima que na residência localizada na rua 13JP, Jardim Palmeiras, havia um indivíduo praticando o tráfico de entorpecentes e que o mesmo estaria envolvido na tentativa de latrocínio que vitimou o Cabo Garcia.

Diante da denúncia, as equipes compareceram no local, onde o morador J.S.S. abordado na entrada do imóvel, logo em seguida autorizou a busca na residência, sendo localizado 11 porções de maconha (0,032Kg) e uma quantia de R$ 7.709,00 em espécie (dinheiro fracionado).

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *