AI SE A MODA PEGA . Mulher é presa após atear fogo em casa durante briga com companheiro

AI SE A MODA PEGA . Mulher é presa após atear fogo em casa durante briga com companheiro

Incêndio destruiu completamente imóvel que o casal havia alugado em Potunduva e já se preparava para fazer a mudança. A jovem de 18 anos foi liberada após audiência de custódia.

Uma mulher foi presa na tarde deste domingo (3) suspeita de atear fogo em uma casa localizada em Potunduva, distrito de Jaú (SP). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a mulher tomou a atitude durante uma briga com seu companheiro com o objetivo de “chamar sua atenção”.

A casa havia sido recentemente alugada pelo casal, que preparava a mudança. Segundo o Corpo de Bombeiros, o imóvel localizado na rua Santa Maria ficou completamente destruído pelas chamas.

Após provocar o incêndio, a jovem de 18 anos fugiu do local, mas acabou presa pela Polícia Militar em seguida e levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú, onde ficou detida.

Nesta segunda-feira (5), a jovem passou por audiência de custódia, e a Justiça concedeu a ela a liberdade provisória, mediante algumas exigências, como a de se apresentar periodicamente às autoridades.

Foto: Tem Coisas que só Acontecem em Jaú/Divulgação

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *