TJSP sediará XI Fonavid em novembro

TJSP sediará XI Fonavid em novembro

Abertura será no Palácio da Justiça.

 

        Os preparativos para a 11ª edição do Fórum Nacional de Juízas e Juízes de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher (Fonavid), que acontecerá de 5 a 8 de novembro, já estão em fase de finalização. Desta vez, o estado de São Paulo sediará o evento que recebe magistrados, palestrantes e público em geral. Com o tema “Educação para equidade de gênero: um caminho para o fim da violência doméstica contra a mulher”, o XI Fonavid reforça a missão originária do fórum de promover ações que resultem na prevenção e no enfrentamento eficaz à violência doméstica e familiar contra a mulher.

        Centrado no aperfeiçoamento de juízas e juízes que atuam nesta esfera do Judiciário, o Fonavid abre as portas ao público externo pela primeira vez. Interessados podem se inscrever para participar dos dois primeiros dias. A ideia é ampliar os debates e fomentar a diversidade de perspectivas por meio do compartilhamento de experiências e da percepção de que a união de forças é essencial para a prevenção e combate da violência de gênero contra a mulher no âmbito doméstico e familiar.

        A abertura do XI Fonavid acontecerá no dia 5 de novembro, no Palácio da Justiça, sede do Tribunal de Justiça de São Paulo (Centro Histórico). De 6 a 8 de novembro, a programação será realizada integralmente no Hotel Maksoud Plaza (Rua São Carlos do Pinhal, 424). Para mais informações, acesse a página do XI Fonavid.

 

        Comunicação Social TJSP – TM (texto)/ JT (arte)

        [email protected]

Fonte: TJ SP
Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *