Solicitado abastecimento de água para a Encosta do Cantareira

Solicitado abastecimento de água para a Encosta do Cantareira
Cerca de 150 famílias do bairro Encosta do Cantareira, em Mairiporã, lutam pela implantação de rede de abastecimento de água para atender a demanda local. Em apoio à comunidade, no dia 16/10, o deputado Cezar participou de audiência com o presidente da Sabesp, Benedito Braga, na sede do órgão. Acompanhado do vereador Marco Antonio e dos munícipes Edgar, Edilson, Ricardo e Sebastião, solicitou a realização da benfeitoria.

O presidente da Sabesp confirmou a importância da obra e ressaltou a necessidade de ações conjuntas para a sua realização. O município de Mairiporã é abastecido por poços e duas estações de tratamento de água com capacidade total de 193,3 litros por segundo.

Cezar confirmou a solicitação ao governo do Estado para liberação de emenda para auxiliar os trabalhos da Sabesp nesse bairro e garantir o atendimento do pleito em 2020. “Saneamento básico é fundamental, por isso estamos juntos nesta luta para atender as mais de 150 famílias da Encosta do Cantareira”, disse Cezar.

“Deputado, em meu nome e da comunidade, o nosso agradecimento pelo seu desempenho em favor das famílias que lutam há 20 anos por abastecimento de água e hoje graças à sua força e dedicação tivemos uma resposta positiva de que no próximo ano o problema será sanado. Deus o abençoe”, disse o vereador Marco Antonio.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *