Reivindicações pela Segurança Pública da Região Bragantina

Reivindicações pela Segurança Pública da Região Bragantina
O deputado Edmir Chedid (DEM) reiterou na quinta-feira (10/10) ao secretário de Estado da Segurança Pública, general João Camilo Pires de Campos, suas reivindicações em benefício do Circuito das Águas e da Região Bragantina; a defesa por melhorias ocorreu numa reunião com prefeitos e vice-prefeitos na Câmara Municipal de Bragança Paulista.

O parlamentar destacou a preocupação com a segurança pública ao defender o aumento do efetivo de policiais Civis e Militares, bem como a ampliação de equipamentos e de viaturas. “Também destaquei minha preocupação com os salários dos profissionais civis e militares, que precisam urgentemente de reajuste real pelo governo estadual”, completou.

Além disso, o deputado tratou da necessidade de implantação de uma Escola de Formação de Soldados da Polícia Militar. “A prefeitura de já se prontificou em formalizar uma parceria para que essa escola seja criada no município. Desta forma, os profissionais formados aqui passariam a atuar na região e a beneficiar nossos municípios”, disse.

Em relação à Polícia Militar, classificou como “urgente e necessária” a instalação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia (BAEP) para atender exclusivamente os municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina; e o retorno do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) a Bragança Paulista. “O Copom está em Campinas, distante da nossa realidade”, garantiu.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *