Polícia Civil troca tiros com criminosos em Taboão da Serra

Polícia Civil troca tiros com criminosos em Taboão da Serra

Na noite desta quarta-feira (23), policiais civis do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos de Taboão da Serra (Demacro) impediram roubo de veículo e trocaram tiros com criminosos, no Jardim Maria Rosa. Dois foram presos e o terceiro criminoso foi morto durante o confronto.

A equipe diligenciava pela região quando avistou indivíduos em atitude suspeita e perceberam que eles tentavam roubar uma caminhonete.

Assim que os suspeitos viram a viatura policial, entraram num Fiat Uno e saíram em fuga, atirando contra os agentes durante a perseguição pelas ruas da cidade. Em dado momento, os indivíduos colidiram com outros dois carros, já bem próximos ao 1º Distrito Policial.

Os roubadores desembarcaram do veículo, ainda atirando, e fugiram a pé. Um policial civil da Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes, que estava na região, percebeu a ocorrência e prestou apoio ao Garra.

Um dos criminosos foi alvejado e morto, o segundo foi capturado durante a fuga e o terceiro, o motorista, foi à Delegacia de Polícia pouco tempo depois, alegando que era o proprietário do Uno e que o mesmo teria sido roubado horas antes. Desconfiados dos argumentos do homem, confrontaram ele com as demais evidências, e ele acabou confessando que teria emprestado o seu carro para o cometimento dos crimes.

Foi apreendido um revólver, calibre .38, que estava com o homem que foi alvejado e 3 coletes balísticos, que os criminosos dispensaram durante a tentativa de fuga.

O trio responderá por organização criminosa, tentativa de roubo e tentativa de homicídio.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *