Polícia Civil de Jundiaí prende casal por tentar comprar carro com documentos falsos

Polícia Civil de Jundiaí prende casal por tentar comprar carro com documentos falsos

Dupla foi presa em uma loja de veículos, após uma vítima acionar representantes de uma agência financeira

A Polícia Civil prendeu um casal, na manhã de quarta-feira (16), flagrado tentando retirar um veículo comprado com documentos falsos, em uma loja de carros na Vila Rami, em Jundiaí.

Agentes do 6º Distrito Policial da cidade (Deinter 2 – Campinas) foram informados pelo proprietário do estabelecimento, bem como por um representante de uma instituição bancária, de que a dupla teria financiado um Volvo V40, dando como pagamento um Citroen C5 de familiares.

Depois de receber uma reclamação da proprietária do Citroen C5, que informou desconhecer a cobrança financeira, e a informação de que o casal estaria na loja para concluir a transação, a agência financeira acionou a polícia.

Equipes do 6° DP foram ao estabelecimento e detiveram uma comerciante, de 51 anos, e um homem, de 58, no momento em que entregavam os documentos falsos do Citroen C5. Uma máquina para realizar transação bancária foi apreendida com o casal.

A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à unidade policial. A ocorrência foi registrada como estelionato, obter financiamento mediante fraude e localização, apreensão e entrega de veículo.

Jornal Digital do Brasil

Jornal Digital do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *