Polícia Civil de Jundiaí prende casal por tentar comprar carro com documentos falsos

Dupla foi presa em uma loja de veículos, após uma vítima acionar representantes de uma agência financeira
A Polícia Civil prendeu um casal, na manhã de quarta-feira (16), flagrado tentando retirar um veículo comprado com documentos falsos, em uma loja de carros na Vila Rami, em Jundiaí.
Agentes do 6º Distrito Policial da cidade (Deinter 2 – Campinas) foram informados pelo proprietário do estabelecimento, bem como por um representante de uma instituição bancária, de que a dupla teria financiado um Volvo V40, dando como pagamento um Citroen C5 de familiares.
Depois de receber uma reclamação da proprietária do Citroen C5, que informou desconhecer a cobrança financeira, e a informação de que o casal estaria na loja para concluir a transação, a agência financeira acionou a polícia.
Equipes do 6° DP foram ao estabelecimento e detiveram uma comerciante, de 51 anos, e um homem, de 58, no momento em que entregavam os documentos falsos do Citroen C5. Uma máquina para realizar transação bancária foi apreendida com o casal.
A dupla foi presa em flagrante e encaminhada à unidade policial. A ocorrência foi registrada como estelionato, obter financiamento mediante fraude e localização, apreensão e entrega de veículo.